Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Classificado, Inter se reapresenta com retorno de Alemão aos trabalhos

27.03.2017
11:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlinhos corre no gramado e também se aproxima de retorno
Com vaga antecipada nas quartas de final do Gauchão após a vitória por 2 a 1 sobre o São José, o Inter se reapresentou com ainda mais boas novas a Antônio Carlos Zago na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante. Livre das dores no quadril que o tiraram de combate dos últimos jogos, Alemão voltou a treinar ao lado dos demais companheiros, ao participar de um trabalho tático em campo reduzido apenas com os reservas. Os titulares ficaram relegados a atividades regenerativas nos vestiários.

O lateral-direito se credencia, assim, a voltar à equipe contra o Cruzeiro-RS, nesta quarta-feira, às 21h45, na Montanha dos Vinhedos. O jogador era baixa da equipe de Antônio Carlos desde a derrota por 1 a 0 para o Juventude, quando sentiu o problema, em uma dividida. Alemão já havia retomado as atividades, sem bola, na última semana, e cumpre a rigor o cronograma do tratamento.

O lateral, aliás, não foi a única boa notícia da manhã. Em fase final de recuperação de uma lesão muscular, Carlinhos iniciou os trabalhos de retreinamento com o coordenador de preparação física Elio Carravetta. O lateral-esquerdo correu ao redor do gramado do CT, em testes de tempo e intensidade.

Sem a presença dos titulares nesta segunda-feira, quem chamou atenção no treinamento foi Nico López. O uruguaio ficou fora da partida contra o São José, no domingo, e protagonizou uma das cenas emblemáticas da vitória colorada, ao ser flagrado isolado no banco de reservas durante o intervalo. Após cumprir suspensão, Rodrigo Dourado também treinou normalmente.

Atual sexto colocado, com 14 pontos, o Inter volta a campo para a última rodada da primeira fase do Gauchão na próxima quarta-feira, às 21h45, quando enfrenta o Cruzeiro-RS. A partida está marcada para a Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, para o Colorado cumprir o gancho com perda de dois mandos de campo após briga entre membros de torcidas organizadas no empate em 1 a 1 com o Veranópolis, na primeira rodada, no Antônio David Farina.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO