Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Christian vibra e se vê pronto para ser efetivado: "O resultado fala por si só"

17.09.2014
09:24
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Christian Lauria: interino espera continuar à frente do Vila na Série B
Christian Lauria já havia dirigido o Vila Nova na Série B: empatou por 1x1 com o Bragantino e perdeu por 1x0 do Joinville, ambos os jogos antes da paralisação para a Copa do Mundo. Entre os resultados possíveis, faltava apenas a vitória, e ela deu as caras nesta terça-feira. Sob o comando do interino, o Tigre desbancou o Icasa em pleno Romeirão com gol de Lucas Sotero e faturou pontos importantes para manter viva a esperança na luta contra o rebaixamento.

Ao fim da partida, Christian avaliou o desempenho do Tigre. O interino exaltou o feito obtido em Juazeiro do Norte e destacou à Rádio 730 que o clube está vivo na competição.

- O resultado fala por si só. Conquistamos três pontos fora de casa, contra o Icasa, que é um concorrente direto. O jogo foi aberto. Marcamos forte, mas também buscamos atacar. Sofremos pressão no segundo tempo, mas suportamos e achamos uma bola importante para vencer.

Satisfeito pela vitória, Christian fez questão de demonstrar interesse no cargo de técnico efetivo. Ele deixa a decisão nas mãos da diretoria, mas espera continuar à frente do Vila.

- Venho me qualificando e me preparando para ser efetivado. Deixo a cargo da diretoria, dos homens fortes do clube, mas acho que estou no caminho certo. Acho que chegou minha hora. Estou me preparando há muito tempo.

Com a vitória, o Vila foi a 17 pontos, mas ainda permanece no 19º lugar. O fator positivo é que o clube tem pela frente duas partidas em casa. No sábado, recebe o América-MG, às 16h10, no Serra Dourada. Depois, volta a jogar na terça-feira, às 19h30, contra a Ponte Preta.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO