Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Ceará destaca necessidade de o time administrar as cobranças externas

02.09.2015
16:11
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A situação do Cruzeiro segue delicada no Campeonato Brasileiro. Após a derrota por 1 a 0, para o Santos, neste domingo, a Raposa perdeu uma posição, e só não entrou na zona de rebaixamento pelos critérios de desempate. A sequencia de apenas uma vitória nos últimos dez jogos, vem gerando a ira da torcida celeste. Para tentar acalmar os ânimos e dar início a uma reação, a diretoria celeste anunciou na última segunda-feira, as saídas do técnico Vanderlei Luxemburgo e do diretor de futebol Isaías Tinoco, e a chegada de Mano Menezes.
 
Para o lateral Ceará, um dos mais experientes do time, os jogadores tem que saber lidar com a situação adversa, com a pressão externa, para conseguir buscar forças para sair da situação adversa que o time se encontra. 
 
- Não é o momento mais tranquilo ou mais difícil, o jogador que está no Cruzeiro tem que se adaptar aos dois momentos: jogar com torcida apoiando ou cobrando. Temos jogadores experimentados, rodados, os jovens também já jogaram um pouco, vem tendo essa rodagem. Temos que saber lidar com essa situação, absorver e sairmos juntos dessa situação.
 
O Cruzeiro ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos, mesma pontuação do Goiás, primeira equipe dentro do Z-4. A equipe celeste leva vantagem no número de vitórias (seis contra cinco do time goiano). O próximo desafio da Raposa, no Brasileiro, será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO