Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Campeonato Estadual Mato-grossense de Basquete 3x3 será realizado em Lucas do Rio Verde

22.04.2014
17:57
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Neste fim de semana, Lucas do Rio Verde será sede do Campeonato Mato-grossense de Basquete 3x3. O evento pretende reunir aproximadamente 10 municípios do estado. Os jogos acontecem nos dias 25, 26 e 27 de abril, no Ginásio Rio Verde.

O campeonato está sendo promovido pela Federação Mato-grossense de Basquete e a Secretaria de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde.

A modalidade consiste em uma partida jogada em meia quadra de uma quadra regular de basquetebol. Cada equipe tem no máximo quatro jogadores, sendo três jogadores na quadra e um substituto.

O campeonato será composto pelas categorias menor de 18 anos, adulto feminino e adulto masculino. Os vencedores conquistarão uma vaga para a etapa da Copa Brasil Centro Oeste.

O primeiro jogo será na sexta-feira, às 18 horas. O evento também contará com DJ, sorteio de brindes e brincadeiras para todo o público.

“Deixo o convite para a população luverdense comparecer e prestigiar todas as equipes que estarão lutando por uma vaga na Copa Brasil Centro Oeste”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO