Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-PR empresta zagueiro Léo Pereira para o time B do Orlando City

16.03.2017
16:38
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Sem espaço no Atlético-PR nesta temporada, o zagueiro Léo Pereira será emprestado para o time B do Orlando City, dos Estados Unidos. Depois de retornar de um empréstimo para o Náutico, na última temporada, o jogador não conseguiu espaço no time titular nem na equipe alternativa, que disputa o Campeonato Paranaense. A negociação entre os clubes é a primeira transação de atletas desde que acertaram uma parceria, em novembro de 2016. 

- Nós estamos realmente satisfeitos em contratar um jogador da qualidade do Léo. Ele pode jogar como zagueiro ou lateral-esquerdo e tem um grande currículo. Ele é agressivo, lê bem o jogo e é seguro na posse de bola. Nós estamos realmente entusiasmados em lhe dar as boas-vindas ao nosso grupo e começar a trabalhar com ele - disse Anthony Pulis, treinador da equipe alternativa do clube norte-americano, ao site oficial do Atlético-PR. 

Pelo Náutico, Léo Pereira também não conseguiu titularidade. Ele disputou cinco jogos e foi apenas a quarta opção do time pernambucano. Em 2015, fez oito partidas pelo Guaratinguetá, também por empréstimo. 

Natural de Curitiba, o zagueiro tem contrato com o Furacão até 31 de janeiro de 2019. Revelado pelo Atlético-PR, ele chegou ao clube em 2010. Antes ele defendia o Trieste, na posição de lateral-esquerdo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO