Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-PR busca lateral-esquerdo no mercado para suprir saída de Natanael

31.07.2015
05:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Atlético-PR está atrás de um lateral-esquerdo para suprir a saída de Natanael, vendido ao Ludogorets, da Bulgária, por cerca de R$ 5 milhões.

O objetivo da comissão técnica e da diretoria é ter um jogador para, pelo menos, disputar posição com Sidcley – titular nas duas últimas partidas e confirmado para o duelo com o Palmeiras, às 11h (horário de Brasília) de domingo, na Arena Palmeiras, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras duas opções para o setor são o jovem Luiz Paulo, promovido do sub-23 e que já treina com o grupo principal, e o português Bruno Pereirinha, que é lateral-direito de origem, mas pode atuar na esquerda. O técnico Milton Mendes comenta sobre a necessidade de um reforço para a posição e analisa os nomes atualmente à disposição.

- Nós precisamos de um lateral-esquerdo e estamos à procura. Temos o Luiz Paulo, que veio para o sub-23, mas é um jogador que está conosco, está treinando e é um ativo do clube. Então, temos que dar atenção a ele. O Sidcley, neste momento, é nosso lateral-esquerdo e está bem. Precisamos de um jogador para brigar pela posição com ele e possivelmente fazer com que aumente o índice competitivo porque o jogador, quando está sozinho, ele acomoda-se. E o Pereirinha pode, sim, jogar, mas ele está precisando de tempo para evoluir  – falou o treinador em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com.

Vale lembrar que os laterais-esquerdo Guilherme Arana e Lucas Olaza, que integravam o grupo principal, não estão mais no clube. O primeiro voltou para o Corinthians a pedido da comissão técnica paulista, e o segundo acabou dispensado.

Com Sidcley entre os 11, o Atlético-PR deve enfrentar o Palmeiras com Weverton; Matheus Ribeiro, Christián Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani e Bruno Mota; Marcos Guilherme, Nikão e Crysan. O duelo terá arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro (MG), que será auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE). O Premiere FC transmite a partida  para todo o país, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos dos principais lances, a partir de 10h30 de domingo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO