Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Atlético-GO se reapresenta após folga "inédita" na Série B e foca no Náutico

29.06.2016
17:47
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lateral Raul em ação contra o Grêmio Anápolis
Depois de um dia de merecido descanso, o elenco do Atlético-GO se reapresentou nesta quarta-feira de volta à vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, o Dragão passou o Ceará, que atuou depois. Foram 47 dias seguidos de treinos e viagens desde o início da Série B. A terça-feira foi o primeiro dia de folga integral dos atletas.

Nesta quarta, o técnico Marcelo Cabo comandou coletivo dos reservas contra o Grêmio Anápolis. Um dos jogadores escalados foi o lateral-esquerdo Raul, que poderá ser usado nas próximas rodadas, já que Romário está machucado. Michel vem atuando bem na posição. Os atletas que foram titulares contra o Criciúma fizeram trabalho na academia. Além de Romário, o treinador rubro-negro deve prestar atenção nas opções para o ataque. Júnior Viçosa tem lesão muscular.

O Atlético-GO é o segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro com 25 pontos – três a menos que o Vasco. O Dragão encerrou na última rodada uma sequência de jogos fora de Goiânia. Foram cinco partidas longe de casa em seis rodadas. Em contrapartida, agora são quatro duelos seguidos no Serra Dourada. No próximo sábado, o adversário será o Náutico, que briga pelo G-4. Depois, o Atlético-GO ainda enfrentará Goiás e Londrina. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO