Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Aprovado por Osorio, Luiz Eduardo comemora chance de jogar com Ceni

02.08.2015
05:54
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Muitos jogadores tiveram a oportunidade de jogar ao lado do "M1TO" Rogério Ceni. Desde 1990 no São Paulo, o goleiro vai se aposentar em dezembro deste ano. Contratado pelo Tricolor no início da semana, o zagueiro Luiz Eduardo comemora a chance de atuar no setor defensivo ao lado de um dos maiores ídolos do clube.

– O Rogério é sem comentários. Um dos maiores ídolos do futebol. Sempre acompanhei a carreira dele e lembro de muitos momentos marcantes, como a defesa na cobrança de falta na final do Mundial, em 2005, contra o Liverpool. Sou fã dele, e poder participar desta reta final no São Paulo será um momento único. Quero aprender o máximo possível com ele. É uma oportunidade única e que muitos atletas gostariam de ter – afirmou Luiz Eduardo, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Natural de Uberlândia, em Minas Gerais, o zagueiro de 28 anos tem o perfil que se encaixa na necessidade do técnico Juan Carlos Osorio. Contratado por ser canhoto, Luiz Eduardo foi aprovado pelo comandante, motivação a mais para buscar espaço no time. A defesa do São Paulo conta com jogadores jovens, como Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco. Por isso, a troca de experiência com os mais novos também anima o zagueiro. 

– Assim como quero aprender, também quero passar algumas coisas. Tenho certeza de que a convivência será muito boa para todos. Apesar de jovens, são jogadores com capacidade para atuar em qualquer clube do Brasil – disse.

No primeiro treinamento junto com os companheiros, na última sexta-feira, Luiz Eduardo mostrou serviço. O zagueiro desarmou Luis Fabiano e Centurión com dois carrinhos na bola. O desempenho na atividade rendeu elogios de Osorio.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO