Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Após primeiro hat-trick, Giva se diz adaptado à nova função no Náutico

24.03.2017
09:01
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Giva foi deslocado por Milton Cruz
Milton Cruz testou Giva em uma função diferente na última quarta-feira. No lugar de ser uma referência no ataque, ele foi escalado um pouco mais recuado para atuar no meio de campo. E foi assim que conseguiu marcar três gols em um mesmo jogo pela primeira vez na carreira - na goleada de 9 a 0 sobre o Uniclinic-CE, pela Copa do Nordeste. Ele se disse adaptado à nova maneira de jogar e disse que não é novidade. 

- Como profissional, foi a primeira vez que fiz (três gols).  Eu procuro sempre fazer duas funções. Sempre fiz a função de camisa 9 e também de me movimentar mais um pouco. Estou feliz por ir bem. 

O atacante marcou quatro gols até aqui - o outro também foi contra o Uniclinic-CE, pela primeira fase da Copa do Nordeste. A eliminação do Timbu na competição, mesmo com a goleada, foi ponderada pelo jogador, que vê o time em uma crescente. 

- Podíamos ter jogado melhor antes, mas a crescente é boa e estamos confiantes em, no Pernambucano, buscar esse título, que é importante. Não conseguimos (a classificação), mas pior seria se a gente fosse lá e não fizesse nossa parte. Acabou sendo bom nós termos vencido. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO