Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Esportes

Antônio Carlos não vai a campo e não deve enfrentar o Bragantino na quarta

29.07.2014
02:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O zagueiro Antônio Carlos não deverá voltar ao time do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Bragantino, em Ribeirão Preto, pela Copa do Brasil. O jogador, que sentiu dores na panturrilha esquerda no treino da última sexta, não foi a campo nesta segunda, quando os reservas trabalharam no campo de futebol society. A expectativa dos médicos era de que o atleta treinasse, já que nenhuma lesão foi detectada no exame de imagem.

Sem o principal defensor, Muricy Ramalho tem duas opções. A primeira é repetir a zaga que não teve bom comportamento na derrota por 2 a 1 para o Goiás, formada por Rafael Toloi e Lucão. A segunda é voltar a usar Rodrigo Caio como zagueiro. Ele jogou como volante no último domingo. Nesse caso, Maicon ganharia a vaga no meio.

Muricy criticou o comportamento do setor defensivo após o tropeço no Serra Dourada.

- O que não pode é um time do nosso tamanho treinar tantas bolas paradas e tomar gols assim. Tem informação, vídeo... Isso não se perdoa. O time pode fazer gols por dribles e méritos, mas por bolas paradas marcadas, não dá para perdoar. Tomar dois gols de bola parada não é possível. Só pode ser desatenção. Se você não treina, não pode cobrar nada. Mas nós sabíamos e tínhamos de marcar essa jogada – reclamou o treinador.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO