Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Alunos da rede pública em Cuiabá recebem entradas para Luverdese e Corinthians

09.03.2017
10:35
FONTE: ExpressoMT com GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Arena Pantanal

Com apoio da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer, o Luverdense doou dois mil ingressos para a partida contra o Corinthians, quinta-feira (09), pela Copa do Brasil. As entradas foram destinadas aos alunos da rede estadual. Mil crianças contempladas receberam dois ingressos cada. 

A distribuição dos ingressos começou ontem (08) no Ginásio Aecim Tocantins, no bairro Verdão, em Cuiabá. Os ingressos valeram para primeiros mil alunos que chegaram ao local junto do responsável.

Para retirar o ingresso o estudante precisou apresentar um atestado de regularidade escolar, e o acompanhante, maior de idade, apresentar os dados pessoais (CPF e RG). 

"A população mato-grossense precisa ver que aqui existe futebol e que estamos realizando um trabalho sério. Esperamos que todos compareçam e vejam um bom jogo de futebol" - disse Helmute Lawisch, presidente do Luverdense.

Luverdense e Corinthians se enfrentam hoje, às 20h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Os ingressos estão à venda no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, na Casa dos Esportes Várzea-grandense, em Várzea Grande, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e na Casa de Festas. Os valores variam entre R$ 30 e R$ 160.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO