Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Alisson afirma que é hora de pensar só no jogo de sábado: "Virar a chave"

27.10.2016
17:09
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Por mais que a derrota para o Grêmio ainda esteja incomodando os jogadores do Cruzeiro, é hora de virar a página. Quem faz a afirmação é o atacante Alisson, que alerta para a importância do jogo deste sábado, diante do Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo com os gaúchos, pela Copa do Brasil, só deve ser retomado, após a partida de Curitiba, na opinião de Alisson.

- Este é o momento de virar a chave. Não foi como queríamos ontem (quarta). Mas não é o momento de se lamentar, até porque não há tempo para isso. Sábado temos outra pedreira. É o momento de estar focado somente no Atlético-PR, para tentar buscar a vitória.

Alisson ainda não sabe se entra em campo às 16h30 (de Brasília) deste sábado, diante do Atlético-PR. A tendência é que o técnico Mano Menezes faça como fez no domingo passado, diante do Vitória e mande a campo uma equipe mista.

- Nós sabemos que é o Atlético-PR é um grande adversário, ainda mais com o mando de campo. Mas essa questão de poupar jogadores, o Mano ainda vai decidir. Não sei o que passa pela cabeça dele. Se optar pelos que não vêm jogando, todo mundo vai dar o seu melhor, assim como foi com o Vitória. Confiamos nele e ele vai fazer o melhor para a equipe sempre.

Para Alisson, ficar pensando no jogo da volta contra o Grêmio, marcado para quarta que vem, pode até ser prejudicial ao time. O jogador cruzeirense pede atenção total ao Atlético-PR. 

  - Contra o Atlético-PR precisamos de uma vitória simples, por 1 a 0. Nosso foco é o Atlético-PR, não adianta ficar pensando no Grêmio porque se não pode atrapalhar. Nosso pensamento é sempre no próximo adversário, que é o Atlético-PR.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO