Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Ainda no DM, Ricardinho pode voltar a treinar com bola na próxima quinta

05.03.2015
02:20
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Ricardinho será avaliado para que seja determinado se voltar a trinar com bola
O meia Ricardinho ainda está entregue ao departamento médico do Figueirense. O jogador, que não participou do clássico do Avaí, se recupera de uma contratura na coxa e demonstra boa evolução, segundo informações do clube alvinegro. Segue, porém, de fora da equipe e também é dúvida para a primeira rodada do hexagonal. 

Ricardinho deve ser avaliado na próxima quinta-feira para que seja determinado se volta aos treinamentos com bola ainda nesta semada. Em caso de liberação por parte do departamento médico, o meia tem chances de atuar no primeiro jogo da fase decisiva do estadual. O duelo inicial do Alvinegro na segunda fase deve ser no domingo, fora de casa, contra um rival ainda não definido. 

O Figueirense entra em campo nesta quarta, contra o Metropolitano, em partida válida pela última rodada da primeira fase do estadual. A bola rola às 19h30. Com 16 pontos somados nas oito primeiras rodadas, o Alvinegro luta contra o rival de Bluemenau pela segunda posição, atualmente preenchida pela time da capital catarinense. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO