Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Economia / Agronegócio

Prefeitura realiza 1º Encontro de Mulheres Produtoras Rurais de Lucas do Rio Verde

22.07.2014
16:53
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através das secretarias de Agricultura, Cidadania e Habitação e Meio Ambiente, em parceria com o Sindicato Rural e Aprosoja, realiza nesta sexta-feira (25), o 1º Encontro de Mulheres Produtoras Rurais de Lucas do Rio Verde. O evento será realizado no Sindicato Rural Patronal, às 19h30.

De acordo com a secretária municipal de Agricultura e de Meio Ambiente, Luciane Bertinatto Copetti, o evento será realizado em comemoração ao dia do agricultor e tem como objetivo valorizar o trabalho da mulher no meio rural e incentivar o desenvolvimento econômico em benefício da mulher no campo.

“Queremos promover um encontro com essas mulheres, onde receberão orientações e participarão de um momento de descontração, diversão e bate-papo”, ressaltou Luciane.

Dentro da programação estão as palestras “Empreendedorismo”, com a participação do diretor do Sebrae de Lucas do Rio Verde, Rubens de Pinho Filho, e uma motivacional com o tema “Ser melhor, o desafio de cada dia”, com o conferencista internacional Omar Hennemann.

Além das palestras, as participantes terão um momento de confraternização com música ao vivo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO